Olá...

by - dezembro 03, 2019


Meu nome é Anny Soraia, quero dar boas vindas a você que veio visitar meu blog. Aqui compartilharei todo o meu processo nesse programa lindo que é o Au Pair (fiquem tranquilos que vai ter post explicando detalhes sobre o programa).


Tenho 21 anos e descobri o programa de au pair há mais ou menos um mês lindamente procurando no google 'como ganhar dinheiro viajando' e achei em algum blog que falava sobre. Desde então virei uma viciada em ver vídeos de au pair, como é todo o processo, histórias de quem já foi, etc.

Já fui em uma agência e inclusive já paguei, porém quero melhorar o meu inglês e aumentar minhas horas com crianças antes de fazer o teste e começar meu application. Além do mais estou tentando conseguir um emprego pra poder pagar para minha mãe o programa, e para que eu possa conseguir fazer o restante das coisas pra poder ir. Sim, pode demorar um pouquinho, mas quero fazer tudo nos mínimos detalhes com a devida calma.

Enfim, é isso.

Comenta aqui embaixo em que fase do processo você está!

Espero que goste, se acomode e volte sempre. ♡

You May Also Like

0 comentários